TecBike

  • Fale Conosco
    • (16) 99724-8640
    • contato@tecbike.com.br
    • Nos envie uma mensagem

    • Horário de atendimento:
      Vendas E Dúvidas De Domingo à Domingo - Aberto 24 horas por dia. Fone: | (16) 99724-8640 (Whatsapp) Manutenção De Segunda a Sexta Das 09:00 as 11:30 e da 13:00 a 17:30 Fone: (16) 99724-8640 (Whatsapp)

TecBike

  • Fale Conosco
    • (16) 99724-8640
    • contato@tecbike.com.br
    • Nos envie uma mensagem

    • Horário de atendimento:
      Vendas E Dúvidas De Domingo à Domingo - Aberto 24 horas por dia. Fone: | (16) 99724-8640 (Whatsapp) Manutenção De Segunda a Sexta Das 09:00 as 11:30 e da 13:00 a 17:30 Fone: (16) 99724-8640 (Whatsapp)

 

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

 
 
POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
 
A Tecbike utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
 
Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.
 
Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
 
ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado. Devolução por Arrependimento/Desistência. Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.
 
Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.
 
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
 
Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.